Zatch bell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zatch bell


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Kotarou - Yohanys

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yohanys

Yohanys


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha de Kotarou - Yohanys Empty
MensagemAssunto: Ficha de Kotarou - Yohanys   Ficha de Kotarou - Yohanys Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 10:53 am

Nomedo do Treinador Mamodo: Yohanys
mamodo: Kotarou
Elemento: Gelo
Livro de poderes: Azul Marinho
Poderes:

1- Espaice
2- ...............?
3- ...............?
4- ...............?
5- ................?
6- ................?
7- ................?

Atributos:
Ataque: 5
Defesa: 4
agilidade: 5
Inteligencia: 6
hp:100/100

-HISTORIA-

Um dia eu estava viajando para o japão, nesse dia eu vi muitas coisas estranhas entre essas coisas um predio abandonado, esse predio fasia muito barulho, eu queria descobri que barulho era esse, por tanto entrei no predio, eu olhei todos os andares mais não achei nada, atê que cheguei na cobertura e vi uma criatura estranha no chão e um livro azul marinho do lado, essa criatura tinha orelhas pontudas, eu achei que era um gato, eu me aproximei peguei o livro e folheei o mesmo, sem encontrar nada eu disse:
- Nossa, não tem nada escrito nesse livro? - Perguntei a min mesmo e continuei procurando algo, atê que achei uma palavra e li com entusiasmo - Espaice!
Nesse momento as mãos do suposto gato viraram espadas feitas de gelo, eu me asustei e perguntei a criatura o que ela era, ele me explicou sobre o mundo mamodo e se apresentou
- Você conseguiu ler meu livro, intão é meu parceiro, você pode me ajudar a virar o rei do mundo mamodo?
Eu rapidamente respondi:
- Claro!

Foto do mamodo:


Ficha de Kotarou - Yohanys Kotarou_inugami
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Kotarou - Yohanys
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ban
» minha ficha
» Ficha de *Jiraya*
» ficha de adriel
» ficha de Sbony

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zatch bell :: recepção :: fichas dos personagens-
Ir para: