Zatch bell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zatch bell


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Hyago

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyago




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2009

Ficha de Hyago Empty
MensagemAssunto: Ficha de Hyago   Ficha de Hyago Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:24 am

Meu nome é Hyago e sou dono do mamodoJeruk

Ficha:

Nome do treinador mamodo:Hyago
mamodo:Zeno
elemento: Elétrico
Livro de poderes: Branco
Poderes:
1-Zakeru: Jeruk solta um poderoso raio de sua mão
2Teo Zakeru: Uma versão mais poderosa do Zakeru,o 1° Poder.
3-Zakeruga: Um poderoso raio é disparado de sua mão
4-Raajia Zakeru:Um amplo campo de eletricidade rodeia o inimigo
5-Jauro Zakeruga: Zeon cria um anel de eletricidade,onde vários raios saiem dele
6-Barugirudo Zakeruga: Um tremendo raio cai em cima do inimigo
7-Jigadirasu Uru Zakeruga:O Poder mais forte do Zeon,onde o Zeon invoca uma "Deusa de Trovão" que dispara um poderoso raio de seu peito.
Atributos:
Ataque: 8
Defesa: 5
agilidade: 5
Inteligencia: 2
hp: 100/100

-HISTORIA-
Um dia estava passeando quando eu vi uma criança se afogando no rio...Eu me aproximei...Pedi socorro e tudo...Mas ninguém se moveu, várias pessoas estavam olhando, mas, ninguém ajudou o garoto...Então eu tomei iniciativa e pulei...Mas eu sabia que ele era um garoto desconhecido para mim...Mas eu também sabia que ele tionha mais tempo para viver do que eu então eu pulei no rio...Eu e o garoto conseguimos sair do rio...Mas logo na hora que eu sai vinha um cara com um outro garoto que parecia com o que eu tinha salvo...Eu percebi que o garoto que eu sauvei tinha um livro amarrado nas costas...Ele pediu para mim ler o livro...Mas eu não entendia nada foi então que o garoto que estava com um cara soltou uma lamina que passou de raspão em mim e me deixou no chão...Então o livro começou a brislhar e o garoto mandou eu ler...Eu conseguia ler uma palavra...Então:
-ZAKERU!-
E o garoto que eu salvei soltou um grande raio pelas mãos...Deixando o livro que o cara carregava em chamas...
E o garoto do cara foi desaparecendo de acordo que o livro ia sendo queimado...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Hyago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ban
» Ficha de Zicky
» minha ficha
» Ficha de *Jiraya*
» ficha de adriel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zatch bell :: recepção :: fichas dos personagens-
Ir para: